Na manhä desta terça (18), o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha visitou a sede do Comando Militar do Nordeste para tratar sobre a construção da Escola de Sargentos em Abreu e Lima. “Estamos acompanhando de perto os preparativos para a implantação do novo equipamento que terá a sua área construída em Abreu e Lima“, pontuou Flávio Gadelha.
Ao todo, o investimento chega na faixa dos R$ 2 bilhões com estimativa da criação de 11 mil empregos diretose mais 17 mil indiretos. Um projeto dessa magnitude requer toda precisão para ser executado e podemos testemunhar o trabalho cuidadoso e de extrema responsabilidade do General Ribeiro, comandante do CMNE, e o General de Souza em conduzir as informações e os trâmites legais para a chegada da ESA à cidade, em parceria com a gestão municipal, hoje também representada pela Secretária de Obras Ceci Felinto.
“Uma obra, um divisor de águas. Estejamos prontos para a construção da Escola de Sargentos em Abreu e Lima, prevista para 2027. Nossa gestão lutou por essa conquista e seguiremos trabalhando para que esse investimento venha e gere numerosos frutos para a cidade e a população“, pontuou o chefe do executivo.
Fonte:Blog Ponto de Vista