
Uma ocorrência de violência doméstica terminou em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), em Serra Talhada. Policiais militares foram acionados pela Central para intervir após uma discussão entre um casal que acabou evoluindo para agressões físicas e ameaça de morte.
De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que ela e o companheiro estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior.
Já durante uma conversa no quarto sobre relacionamentos passados, a mulher afirmou que o pai de seus outros filhos seria “homem”, enquanto o atual companheiro seria “moleque”. A fala teria motivado o homem a desferir um chute nas costas da vítima, fazendo com que ela caísse da cama.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Em seguida, segundo o relato, ela reagiu e avançou contra ele, momento em que o companheiro a teria imobilizado, agarrando-a pelo pescoço e a pressionando contra a parede. A mulher conseguiu se soltar e acionou a polícia.
Ainda de acordo com o depoimento, o homem teria ameaçado matar o filho caso não pudesse ficar com ele, e depois tirar a própria vida. O episódio aconteceu diante do filho do casal, de seis anos, que tem Transtorno do Espectro Autista.
Os policiais constataram que ambos apresentavam escoriações na região do peito. Diante da situação, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado o flagrante e serão tomadas as medidas legais cabíveis.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:
- Central de Atendimento à Mulher: 180
- Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
- Polícia Militar: (87) 3831-9200
- Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
- Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
- Ouvidoria: 0800 281 8187
Fonte:Farol de Notícias