Cenário de abandono na Academia das Cidades do Ipsep, em Serra Talhada
Foto enviada pelo leitor

Cenário de abandono na Academia das Cidades do Ipsep, em Serra Talhada
Foto enviada pelo leitor

Na manhã desta sexta-feira (21), um leitor residente no bairro Ipsep, em Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, para cobrar providências da gestão municipal em relação a praça da Academia das Cidades, localizada no bairro Ipsep.

O leitor expõe sua preocupação pela situação em que se encontra a referida praça. Em um vídeo e também registros fotográficos enviados por ele, é possível ver o teto de uma estrutura com várias telhas quebradas, colocando em risco quem diariamente frequenta o local, que em sua maioria, são crianças e adolescentes.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Além disso, ele também pontua a ausência da guarda municipal no local e pede que a gestão municipal tenha um olhar para o equipamento de lazer da população serra-talhadense.

“Situação da academia das cidades, no Ipsep. Não tem mais guarda para cuidar, a guarda tem mais 6 meses que não vai na pracinha. Sexta feira passada por pouco não houve um acidente, a telha quase caiu na cabeça de uma criança. Falta pintura, falta de lâmpada em alguns pontos. A praça está faltando um olhar da prefeita. No final do vídeo dá para ver a telha que caiu”, relatou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato contato com a Secretaria de Comunicação da gestão municipal, que encaminhou uma nota emitida pela Secretaria de Esportes e Lazer.

De acordo com o comunicado, uma equipe técnica visitará o local e verificará as necessidades do equipamento. Após este procedimento, os reparos e manutenções entrarão no cronograma.

“A Secretaria de Esportes e Lazer informa que técnicos já foram designados para irem ao local e verificar as necessidades do equipamento. Assim que o relatório ficar pronto, a secretaria vai colocar os reparos e manutenções no cronograma”.



Fonte:Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *