Homem agride companheira em festa de aniversário
Imagem Ilustrativa – Foto: Freepik

Casal
Imagem Ilustrativa – Foto: Freepik

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em flagrante na tarde desta sexta-feira (21), em Serra Talhada. Policiais militares foram acionados pela Central para intervir após uma discussão entre um casal que acabou evoluindo para agressões físicas e ameaça de morte.

De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que ela e o companheiro estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde o dia anterior.

Continua depois da publicidade

Já durante uma conversa no quarto sobre relacionamentos passados, a mulher afirmou que o pai de seus outros filhos seria “homem”, enquanto o atual companheiro seria “moleque”. A fala teria motivado o homem a desferir um chute nas costas da vítima, fazendo com que ela caísse da cama.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

homem sofre disparo de arma de fogo
Foto: Licca Lima / Farol de Notícias

Em seguida, segundo o relato, ela reagiu e avançou contra ele, momento em que o companheiro a teria imobilizado, agarrando-a pelo pescoço e a pressionando contra a parede. A mulher conseguiu se soltar e acionou a polícia.

Ainda de acordo com o depoimento, o homem teria ameaçado matar o filho caso não pudesse ficar com ele, e depois tirar a própria vida. O episódio aconteceu diante do filho do casal, de seis anos, que tem Transtorno do Espectro Autista.

Os policiais constataram que ambos apresentavam escoriações na região do peito. Diante da situação, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foi lavrado o flagrante e serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

Se você é uma vítima ou conhece alguma mulher que sofre violência busque um dos serviços abaixo:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Central do 14º Batalhão: 190 ou (87) 99995-4641
  • Polícia Militar: (87) 3831-9200
  • Patrulha Maria da Penha: (87) 98877-2106
  • Patrulha da Mulher – 24h: (87) 99975-8704
  • Ouvidoria: 0800 281 8187



Fonte:Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *