Vereador leva prato e colher ao plenário para cobrar do governo Márcia Conrado
Foto: Reproduçõa/Youtube CMTS

Foto: Reproduçõa/Youtube CMTS
Foto: Reproduçõa/Youtube CMTS

O vereador China Menezes deu um show de criatividade nesta terça-feira (18( durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). Ele levou um prato vazio e uma colher ao plenário, para denunciar a falta de merenda escolar em uma escola do município. Ainda durante o pronunciamento, o parlamentar cobrou respostas sobre o caso Breno Araújo e o acordo com o vereador de São José do Egito, Romerinho Dantas.

“Quando eu digo que está um desgoverno em Serra Talhada, estão tão preocupados em fazer política, em eleger o esposo da prefeita, olha o que está acontecendo na cidade. Isso aqui, sabe o que é isso aqui?”, disse China, mostrando o prato vazio, e seguindo na provocação.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

“Falta merenda nas escolas, botijão de gás, às vezes não faz merenda porque não tem. Secretaria de Educação, vocês sabem quanto é que entra de dinheiro na Secretaria de Educação? No mês de junho pediram 450 kg de carne emprestado a outra secretaria, a Secretaria de Ação Social. É mentira minha? Não, porque quando eu venho pra cá, eu vou falar verdades”, reforçou.

BRENO ARAÚJO

Ainda durante o discurso, o oposicionista disse que o governo municipal precisa explicar como se deu o apoio do vereador Romerinho Dantas, ao esposo da prefeita, Breno Araújo, que é pré-candidato a deputado estadual.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

“Venho falar o que o povo confiou em mim, que foi falar das coisas erradas que estão aí. Quando eu venho dizer que a Secretaria de Saúde está afundada, sabe por quê? Os veículos da Secretaria de Saúde estão lá, tudo ‘destinhorado’. Mas o mais agravante, sabe o que acontecia? Os veículos estavam rodando sem pagar o IPVA do carro, mas sabe por quê? Porque o dinheirinho, que era para estar atendendo Serra Talhada, tem que fazer a campanha do pré-candidato Breno Araújo”, sapecou. O vereador Antonio de Antenor também cobrou resposta aos governistas sobre a relação Breno-Romerinho.

EDMAR ESCLARECE

O secretário de educação, Edmar Júnior, rebateu o vereador China Menezes, e diz desconhecer qualquer escola sem merenda em Serra Talhada.

“Pelo contrário, estamos bem abastecidos, muito tranquilos, caminhando para terminar o ano com resultados positivos, com coisas boas acontecendo. Isso não condiz com a verdade. Estamos à disposição, ele sabe muito bem disso”, reforçou, lamentando o uso da tribuna por parte de China, sem checar a informação.



Fonte:Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *