Mulher corre pelas ruas de ST para não ser morta pelo marido
Foto: Licca Lima/Farol de Notícias

Um caso de violência doméstica resultou na prisão de um homem no bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada, na manhã deste domingo (2). Uma mulher procurou o batalhão do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para pedir proteção e registrar uma denúncia contra o marido, que a havia ameaçado de morte.

Prisão com Resistência

Uma guarnição da PM seguiu imediatamente até o local da ocorrência. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o suspeito correu, quebrou e invadiu a residência de um vizinho, onde acabou sendo capturado pela polícia dentro do banheiro.

Durante a abordagem, o homem desobedeceu à ordem legal de colocar as mãos na cabeça e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Desacato na Delegacia

A confusão continuou ao chegarem na Delegacia de Polícia do bairro AABB. A mulher, que havia pedido proteção, passou a desacatar os policiais com palavras de baixo calão e tentou agredi-los, motivo pelo qual ela também precisou ser algemada.

Conselho Tutelar Ausente

Devido ao fato de a mulher estar acompanhada de suas duas crianças, a presença do Conselho Tutelar foi solicitada no local. Segundo a Polícia Militar, o Conselho Tutelar não compareceu até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Farol de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *